Consultores Associados

Visando melhor atender seus clientes e de acordo com as necessidades apresentadas por eles, a Mundi reforça sua equipe com a parceria dos seguintes Consultores Associados:

Estelamaris Martini (CRP 07/4068): Psicóloga pela PUC-RS. Especialista em Recursos Humanos pela FACERVI-BG e Especialista em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG). Líder Coach The Coaching Clinic pela Corporate Coach U International - CCU, com experiência de 27 anos em Psicologia Organizacional e Clínica. Atuou por 17 anos como Psicóloga Organizacional no Hospital Tacchini, integrando o Comitê de Gestão da Qualidade e do Planejamento Estratégico e coordenando a área de Treinamento e Desenvolvimento da instituição. Atualmente e também através da Mundi, Estelamaris atua como Consultora em Gestão de Pessoas.

Fernanda Zanetti Tramontina (CRP 07/16857): Psicóloga pela Universidade de Caxias do Sul. Atuou na área clínica com Psicoterapia Breve de adultos, família e casal e na área comunitária, através da Secretaria de Habitação e Assistência Social de Bento Gonçalves. Integrou também o Corpo Docente do Curso Técnico de Enfermagem do Hospital Tacchini da mesma cidade. Através da Mundi, Fernanda atua nos processos de Recrutamento e Seleção de Pessoas, Avaliação Psicológica e Análise de Perfil e Potencial.

Flávia Cristina Benvegnú (CRP 07/8452): Psicóloga pela PUC-RS. Especialista em Administração Estratégica Empresarial pela UPF, Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela UCS e Especialista em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG). Possui formação em Coaching Integrado - International Coach Federation – ICF e experiência de 18 anos em Psicologia Organizacional. Atuou por 12 anos como Psicóloga Organizacional na Borrachas Vipal e coordenou a área de Recursos Humanos das empresas Oleoplan e Ipacol. Atualmente, através da Mundi, Flávia atua como Tutora do Treinamento da Memória Operacional Cogmed.

Janete Gregio: Profissional da área de estética há 15 anos, proprietária do Jane Beauty Centro Estético, compõe o Creative Team da Schwarkopf, ministra cursos, participa de desfiles e editoriais de moda e beleza. Através da Mundi, Janete atua no embelezamento de colaboradores das empresas atendidas, assim como na realização de palestras sobre a Influência do Visual no Sucesso Profissional.

Priscilla Martins: Pedagoga Empresarial pela ULBRA e Especialista em Gestão de Pessoas pela UNISINOS e em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG). Atuou na área da Qualidade, com foco na implantação de sistemas de gestão e como consultora na área de Recursos Humanos Estratégico. É docente na Escola São Pelegrino de Caxias do Sul e na Faculdade de Tecnologia TecBrasil - Unidade Bento Gonçalves. Através da Mundi, Priscilla atua como Consultora em Gestão de Pessoas e na implantação de Benefícios Flexíveis.

Roberta Oselame (MEI – CNPJ 15.324.284/0001-49): Administradora de Empresas pela PUC-RS e Especialista em Gestão Empresarial pela UCS e em Gestão da Inovação pela Fundação Dom Cabral. Sua experiência advém de anos de atuação em empresas dos ramos vinícola e de metais sanitários. Através da Mundi, Roberta atua como consultora organizacional nas áreas de Compras/Estoques, Administração e Marketing de Serviços e Planejamento Estratégico. Atualmente, também é docente da disciplina de Administração de Serviços do Curso de Processos Gerenciais da Faculdade de Tecnologia TecBrasil – Unidade Bento Gonçalves.